Após briga com mulher, homem é preso com 500 munições de uso restrito e fardas da PM e Exército

Um homem foi preso em flagrante com 500 munições de uso restrito da polícia, na quarta-feira (31), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador, após uma discussão com a companheira. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º).

Segundo a polícia, com Neirisvan da Silva Amorim, ainda foram encontrados dois carregadores para pistola calibres 380 e ponto 40, duas máscaras, uma camisa do Comando de Policiamento Especializado (CIPE) da Polícia Militar, e um fardamento do Exército Brasileiro.

De acordo com a polícia, o material foi achado após vizinhos do casal denunciarem a briga, na Rua Brígida do Vale. O suspeito e a mulher, que não teve a identidade divulgada, foram levados para a 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).

Na unidade policial, ambos foram ouvidos, e o suspeito foi autuado pela Lei Maria da Penha, por agressão à mulher. A situação, no entanto, não foi detalhada pela polícia.

Em seguida, de acordo com a polícia, a vítima denunciou que o suspeito escondia o material na casa dele, na Travessa Paraguaçu. Na abordagem, a polícia encontrou as munições e o resto dos objetos apreendidos. Conforme a polícia, o material foi levado para perícia do Departamento de Policia Técnica (DPT).

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). Não há detalhes sobre o resultado da audiência.

COMPARTILHAR