Atriz revela que cantor casado é o pai de sua filha

Parece que o mistério chegou ao fim! Todos já sabem quem é o pai da pequena Maria Madahlena, filha da ex-atriz da Globo, Letícia Almeida! Depois da confirmação de que Saulo, da banda Um44k, não é o responsável pela criança, a jovem recebeu uma onda de perguntas e decidiu revelar que é Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9 e cunhado de Saulo, é o pai biológico da criança.

Todo mundo ficou super confuso com essa história, mas o Purebreak explica tudinho. Quando Letícia ainda namorava com o cantor Saulo e ficou grávida, Jonathan já era casado com Sarah Poncio,a irmã do vocalista da Um44k, com quem tem um filho de 1 ano e um outro a caminho. Depois do nascimento de Maria Madahlena, Saulo resolveu fazer o teste de DNA e descobriu que a bebê não era sua filha. Ele chegou a fazer mais três testes e disse que mesmo não sendo o pai biológico, ele iria criá-la como se fosse dele.

Logo depois que terminou com Letícia, Saulo engatou um relacionamento com Gabi Bradt, ex-participante do “De Férias Com o Ex” e os fãs continuavam bombardeando a jovem com perguntas sobre a paternidade da criança. Ela então resolveu abrir o jogo e fez um post confessando que o ex-P9 é mesmo o pai, confira:

05/08/2018 Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida. Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. Sejam Luz! Com amor, Letícia e Madah.

A post shared by Leticia Almeida (@leticia) on

COMPARTILHAR