Câmara Municipal votará sobre empréstimo de R$ 130 milhões nesta quarta-feira (17)

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana irá votar nesta quarta-feira (17), sobre a solicitação do empréstimo de 130 milhões de reais da prefeitura municipal para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal que financiará obras e investimentos na estrutura da cidade.

Nesta terça-feira (16), o prefeito Colbert Martins conversou com todos os vereadores e explicou sobre o empréstimo e sua aplicação nas diversas obras e melhoramento das calçadas e iluminação do centro comercial.

O vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha, considerou o encontro com o prefeito muito positivo e segundo ele, todos os vereadores demonstraram que estão de acordo com a aquisição do empréstimo. Tanto os da base do governo como de oposição. Ele declarou ainda que acredita que a votação sobre o empréstimo deve ocorrer amanhã e será aprovada por unanimidade.

“O prefeito explicou sobre o empréstimo, os equipamentos que serão comprados para a zona rural, como patrol, caçamba e tratores pesados. Vão ajudar no trabalho da limpeza pública da cidade e dos distritos. Também haverá melhoramento no centro comercial e das ruas e avenidas de acesso. Todos os vereadores querem ver Feira de Santana crescer e ajudar a administração para o que for possível para o seu desenvolvimento”, concluiu.

COMPARTILHAR