Cantor da La Fúria assume publicamente relacionamento com dançarina e ex comenta post

Caíram por terra as esperanças dos que apostavam em uma reconciliação entre Bruno Magnata e Índia Smith, mãe da sua filha. O vocalista da banda La Fúria assumiu publicamente nesta segunda-feira (8) o relacionamento com a também dançarina e digital influencer Thamy Araujo.

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor compartilhou uma foto com a nova namorada, com direito até a declaração na legenda. “Quando eu fui ver já foi….Obrigado meu amor por ser essa mulher especial, que tira o meu melhor sorriso todos os dias e principalmente pelo respeito e pelos conselhos diários. Eu pedi a Deus todos os dias para colocar aguem como você na minha vida… E você chegou @thamy_aaraujo”, escreveu.

Nos comentários, os fãs dividiram opinião entre apoio e lamentação pelo fim definitivo com Índia, isso para quem ainda esperava que os dois retomassem a relação. “Vc merece um novo amor cara seja muito feliz”, comentou uma seguidora. “Gente só eu que Ainda esperava ele shipaá com a @indiaoficial”, escreveu outra. “Eu tbm achava que ele tinha caso ainda com @indiaoficial”, disse mais uma.

Depois de ser marcada por inúmeros internautas na publicação, a própria Índia comentou o post. “Deus abençoe vocês , muita felicidade e sabedoria. E agora juízo né ?”, publicou e passou a ser elogiada pelos próprios fãs e os fãs de Bruno, que também aproveitou para agradecer. “@indiaoficial obrigado amiga Deus te abençoe”.

COMPARTILHAR