Cipe Chapada recupera dois carros roubados em SP e MG

Dois carros roubados em São Paulo e Minas Gerais foram recuperados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, nas cidades de Brotas de Macaúbas e Milagres. Dois criminosos terminaram presos em flagrante.

O caso envolvendo o carro roubado em São Paulo ocorreu, no município de Brotas de Macaúbas, na última sexta-feira (27). Os militares faziam rondas, no distrito de Cocal, quando desconfiaram de um carro modelo Fox, cor vermelho, estacionado próximo ao cemitério. Com as portas destravadas os militares fizeram uma busca e encontraram um documento falso. Após verificação do motor, comprovou-se que o veículo era clonado.

Já em Milagres, durante patrulhamento na Festa do Vaqueiro, na madrugada deste domingo (29), os PMs abordaram o veículo modelo Uno Vivace, placa GRE-9968, e constataram que a numeração da placa não correspondia a do vidro. Após consulta descobriu-se que a numeração correta seria PVZ-1317, e que o carro pertence a uma locadora de Belo Horizonte. O baiano Vinícius Benevides Serafim e o pernambucano Anselmo Antônio Lopes foram presos em flagrante. Dentro do automóvel foi localizada ainda uma porção de maconha.

“Redobramos a atenção nas abordagens de veículos, pois alguns criminosos tentam esconder carros irregulares em cidades do interior, principalmente nas zonas rurais”, comentou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

COMPARTILHAR