Dez pessoas suspeitas de tráfico de drogas são presas e 1,5 mil pedras de crack apreendidas em ação policial

Dez suspeitos de pertencer a quadrilha de tráfico de drogas foram presos em flagrante em um imóvel localizado no bairro de Itapuã, em Salvador, na tarde da última quarta-feira (13). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nove dos presos já tinham passagem pela polícia.

Ainda de acordo com a SSP-BA, policiais militares chegaram até o imóvel, no Condomínio Vila Romana, após denúncia anônima. Com a quadrilha, foram encontrados 1.578 pedras de crack embaladas, balanças, tesouras, celulares, entre outros materiais. Todos foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial.

Durante a ação policial, foi capturado Rui Silva Rodrigues, no primeiro cômodo da casa, com grande quantidade de crack (tablete, pedras grandes e algumas menores embaladas para venda). Nos outros quartos foram presos Igor de Jesus Silva, Adriano Chagas dos Anjos, Marcos Santana de Jesus, Ilma Santos Sousa da Silva, Eliomário Santana Santos, Luana Santos Pereira, Bruna de Jesus Santos, Antônio Jeferson Alves Pinto e Daniel dos Santos Ribeiro, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

COMPARTILHAR