Luan Santana sofre bullying por corte de cabelo e desabafa

O cantor Luan Santana parece ter ficado realmente magoado com seguidores que fizeram comentários cruéis sobre seu novo corte de cabelo. Neste domingo (18/3), ele publicou um desabafo no Instagram.

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive”, escreveu o cantor.

Ele reclamou de ter sido comparado ao personagem Cebolinha, de Maurício de Sousa. “Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador”, afirmou.

Choveram comentários de apoio ao artista. “Eu te aceito até careca,não e um penteado que vai fazer eu te amar menos!”, escreveu uma fã. “Seu corte de cabelo não faz de você melhor ou pior, nem como artista, nem com pessoa, nem nada. Você é o que é, o corte de cabelo, a barba, suas roupas são apenas algumas características. Fica triste não, mozi”, disse outra.

COMPARTILHAR