Operação Ronda Maria Penha inaugura nova sede em Lauro de Freitas

A Polícia Militar, por meio da Operação Ronda Maria da Penha (RMP), inaugura a nova sede da unidade na terça-feira (3), às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, situada na rua Praia de Passujara, Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas.

Comandada pela tenente Letícia Mercês, a Ronda Maria da Penha atuará nas áreas que abrange a região de Lauro Freitas, incluindo os bairros de Itinga, Vida Nova e Portão. Em conjunto com as guarnições da 81ª CIPM e da 52ª CIPM, a RMP fará o policiamento preventivo e repressivo no cumprimento de mandados judiciais, prisão de agressores, bem como, no atendimento e acompanhamento às mulheres vítimas de violência doméstica.

O evento contará com as presenças do subcomandante geral da PM, coronel Antônio Barbosa Reis; da comandante da Ronda Maria da Penha, major Denice Santiago; da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho; das secretárias estadual e municipal de Politicas para das Mulheres, Julieta Palmeira e Bárbara Chaves, respectivamente, entre outras autoridades.

COMPARTILHAR