Polícia prende assaltante e recupera veículo em Lauro de Freitas

Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas) prenderam hoje (5), Paulo Ricardo Silva de Jesus,18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, por volta das 10 horas, em um local conhecido como ‘Beco do Eleutério’.

Segundo o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Oliveira, a unidade recebeu informações via Centro Integrado de Comunicações sobre assaltos cometidos em alguns pontos do município. Em rondas, as equipes encontraram os criminosos com em um Fiat Palio preto, com placa com restrições de roubo. “Ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir e se esconder numa residência mas conseguimos alcançá-los”, disse.

O major Fabrício ainda explicou que na mesma casa foram encontrados sete celulares, 12 pedras de crack, uma trouxa de maconha, dois perfumes, R$24. Eles confessaram ser autores de diversos assaltos em Lauro de Freitas e região. Paulo Ricardo Silva de Jesus, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados para 23ª Delegacia Territorial/Lauro de Freitas.

COMPARTILHAR