Preto Casagrande lamenta empate e projeta Bahia na primeira parte da tabela

Assumindo interinamente o comando do Bahia contra a Chapecoense, após a demissão de Jorginho, o auxiliar técnico Preto Casagrande lamentou o resultado fora de casa, em 1 a 1, contra a Chapecoense, destacando a atuação dos jogadores tricolores.

“Sem dúvidas [Bahia poderia ter vencido]. Acho que pelo volume de jogo, pela entrega dos jogadores e pela maneira como neutralizamos, principalmente os laterais da Chapecoense, que são os pontos fortes deles. Conseguimos neutralizar isso, principalmente no segundo tempo.

Conseguimos também ter muito a posse da bola, infiltrar em algumas oportunidades, bolas cruzadas na esperança do Rodrigão fazer mais um gol. Acho que, para a sequência do campeonato, esse ponto aqui, somado a uma vitória contra o São Paulo, eu acho que a gente tem tudo para dar uma melhorada”, disse.

Apesar do alerta ligado diante da posição do Tricolor na segunda parte da tabela, Casagrande destaca que o lugar do Bahia é entre os dez primeiros colocados.

“O lugar dele [Bahia] é na primeira página. Nós tivemos alguns vacilos, mas sempre jogando bem, é importante que se frise isso. A gente jogava bem e pecava em alguns detalhes, acho que a partir do momento que conseguirmos ter essa concentração e a dedicação necessária para errarmos o mínimo possível, pra ter atenção nesses detalhes, a equipe tende a começar a somar mais pontos e fazer um segundo turno muito melhor”, completou.

Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp