PRF prende quatro homens com armas e munições em Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada de terça-feira (24), armas de fogo e munições. A ação ocorreu por volta das 2h30, no KM 468 da BR 116, trecho de Feira de Santana/BA.

O flagrante foi registrado quando a equipe abordou uma Chevrolet/S10 com placas de Feira de Santana/BA. Durante a fiscalização, a equipe encontrou no interior do veículo uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, duas unidades de munição calibre 12 e oito calibre 380 intactas.

Diante dos fatos, a equipe intensificou a verificação dos elementos identificadores do veículo, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram “clonadas” de uma S10 de mesmas características, tendo em vista que as placas originais remetem a um veículo que foi roubado na semana interior. Ressalta-se que após consulta aos sistemas, foi constatado que o condutor da picape incorreu em crime por dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano.

Os homens, de 39, 33, 31 e 27 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local junto aos ilícitos.

COMPARTILHAR