PRF recupera veículo roubado e prende dois por receptação em Seabra

Durante fiscalização na BR 242 em Seabra na manhã de hoje (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Ford/Fiesta roubado em Brasília e prendeu dois homens por receptação.

O flagrante ocorreu por volta das 11h, após o condutor de 38 anos apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. No automóvel também foram encontradas adulterações e, após trabalho de identificação, foi verificado se tratar de veículo com registro de roubo. Roubado em fevereiro na capital federal, o carro teve as placas originais trocadas por outras de um Fiesta de características semelhantes.

Além do condutor, estavam no veículo seu primo, um homem de 31 anos, e mais quatro crianças. Os policiais entraram em contato com a mãe dos menores e foram informados que eles estavam viajando com pai sem o seu consentimento.

Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA). Os menores ficaram sob os cuidados da polícia judiciária até serem encaminhados para o Conselho Tutelar.

COMPARTILHAR