Quatro suspeitos de participar de esquema de desmanche de veículos são presos em Feira de Santana

Quatro homens foram presos suspeitos de participar de um esquema de desmanches de veículos roubados, na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Conforme a Polícia Civil, três carros e centenas de peças automotivas foram apreendidos na Operação Santa Rosália, que elucidou diversos roubos de veículos em Salvador.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Amiraldo Silva Oliveira, de 45 anos, Fabiano Barbosa Oliveira, de 32 anos, Alberto Monteiro de Jesus, 38 anos, e Alan Silva Costa, de 22 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito Amiraldo Silva é apontado como o chefe da quadrilha. As peças dos carros eram encaminhadas para estabelecimentos de autopeças localizados em Feira de Santana.

Em nota, a polícia informou que o grupo foi autuado por organização criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no Caminho das Árvores, em Salvador e estão à disposição da Justiça.

 

 

COMPARTILHAR