SSP e PF apreendem cerca de R$ 1 milhão em cocaína

Uma carga de cocaína avaliada em cerca de R$ 1 milhão foi apreendida, na manhã desta quinta-feira (22), em mais uma ação conjunta da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Federal. Aproximadamente 55 kg da droga estavam no bairro de Cajazeiras XI. Três traficantes acabaram presos em flagrante.

Equipes da Superintendência de Inteligência da SSP, da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e da PF monitoravam o local, após denúncias anônimas. Na noite de ontem (quarta-feira), um carro suspeito foi visto passando algumas vezes perto do imóvel, levantando suspeita. Policiais disfarçados fizeram varreduras, mas não conseguiram localizá-lo.

A vigilância permaneceu por toda madrugada e, no início da manhã de hoje, o automóvel modelo C3 voltou ao local. Dentro dele dois homens acenaram para um terceiro, que estava no apartamento. Os policiais abordaram o trio e dentro do imóvel encontraram 55 kg da cocaína.

Em depoimento, um dos homens informou que o material ilícito foi armazenado há duas semanas e seria repassado para bairros da capital e cidades da Região Metropolitana de Salvador. A droga, o trio, o carro e duas balanças encontradas foram apresentados na 12ª DT.

COMPARTILHAR