Traficante foragido há três meses é preso em Milagres

A Polícia Civil de Milagres cumpriu nesta sexta-feira (24) o mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra o traficante Anderson Santos Damascena. Ele é apontado como um dos líderes do tráfico na cidade da Chapada Diamantina, além de ser suspeito de envolvimento em roubos na região.

O mandado de prisão contra Anderson Damascena foi expedido no dia 25 de maio pela Vara Crime da comarca de Amargosa, que responde por Milagres. O decreto se deu a partir de representação feita pelo delegado Ricardo Ribeiro.

Antes de representar pela prisão, a Polícia Civil de Milagres havia obtido autorização judicial para quebrar o sigilo telefônico de Anderson Damascena. As provas colhidas a partir do acesso autorizado ao celular do traficante foram utilizadas para fundamentar o pedido de prisão cautelar.

Anderson era procurado pela polícia há três meses e era considerado foragido da justiça. Na tarde desta sexta-feira, o traficante foi apresentado por seu advogado na Delegacia de Milagres. O cumprimento do mandado já foi comunicado ao Poder Judiciário.

Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp