Vereadores se mobilizam após desaparecimento de Vado Malassombrado

Os vereadores de Salvador foram pegos de surpresa com a notícia do desaparecimento de Vado Malassombrado (DEM). O edil foi visto pela última vez na Praça Municipal, região próxima da Câmara de Vereadores de Salvador, na última segunda-feira (3). Não foi mais visto desde então. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

“Todo mundo está querendo saber notícias”, afirmou o vereador Alexandre Aleluia (DEM). “A assistência militar da Câmara está acompanhando o caso. Não tenho condições de falar nada, porque não tenho proximidade e não sei como ele é”.

Também ouvida pelo BNews, Aladilce Souza (PCdoB) afirmou que os parlamentares estão atentos aos desdobramentos do caso. “Estamos todos sem saber o que aconteceu. A família emitiu a nota oficial de desaparecido e a gente está replicando. A Câmara se coloca à disposição da família. É muito estranho”.

O filho do edil, Diego, divulgou em suas redes sociais uma mensagem sobre o desaparecimento. “Quem puder, me ajuda, por favor compartilhe. Meu pai está desaparecido e nunca fez isso quem puder ajudar por favor”, escreveu ele na legenda da foto de Vado no Facebook.

COMPARTILHAR