Vídeo: Carro de Secretaria de Saúde é flagrado transportando cerveja

Um carro que deveria ser usado para atender ocorrências referentes à Secretaria de Saúde da cidade de Jussari, no sul da Bahia, estava sendo usada para outra coisa. Um vídeo gravado por um morador da cidade mostra o veículo sendo utilizado por moradores para transportar cerveja. Nas imagens é possível ver quatro homens “abastecendo” a caminhonete com caixas da bebida.

Em nota, a gestão municipal confirmou que o carro realmente pertence à frota da cidade, no entanto, estava sendo usado a pedido do presidente de uma associação da cidade para transportar bebidas de um bar até a sede da entidade.

Apesar de afirmar que em cidades do interior, “carros públicos servem à população”, a prefeitura afirmou que o funcionário será submetido a um processo administrativo. “Salientamos que em cidade do interior constantemente carros públicos servem à população, servimos a times locais, congregações religiosas e, desta vez, foi a associação de Veteranos, uma entidade com quase 100 membros e décadas de história”, disse.

COMPARTILHAR