Vitória da Conquista anuncia quatro contratações para 2019

A temporada do futebol nacional ainda está em andamento, mas o Vitória da Conquista já mira o próximo ano. No início desta semana, a diretoria do Bode anunciou quatro nomes para o Campeonato Baiano de 2019. Além da renovação do atacante Tatu, chegam ao clube o lateral-direito Tiago José, o zagueiro Keynan e o meia Brito. Eles se apresentam ao clube no dia 17 de dezembro.

Com a renovação contratual, Tatu vai defender as cores do Vitória da Conquista pela sexta temporada consecutiva. O atacante de 33 anos vestiu a camisa do Bode pela primeira vez em 2014. Dez anos mais novo, Tiago José chega ao quarto clube baiano na carreira. Anteriormente, ele passou pelo Galícia, Ypiranga e Bahia de Feira. Nesta temporada, ele jogou pelo Operário de Santa Catarina, onde disputou a segunda divisão estadual.

O meia-esquerda Brito, de 27 anos, foi formado na base do Santos e tem passagens pelo Paranavaí- Pr, Pierikos- Grécia, Colo-Colo e Clube Esportivo União – PR, onde disputou a segunda divisão estadual, conseguindo o acesso à primeira divisão. Já o zagueiro Keynan atuou pela seleção de Itapé no Intermunicipal 2018 e vem para reforçar o setor defensivo. O atleta de 22 anos acumula passagens por clubes como Sport, Cruzeiro e Botafogo de Ribeiro Preto.

O Vitória da Conquista amargou a penúltima posição na edição de 2018 do Campeonato Baiano, com nove pontos conquistados em seis jogos.

COMPARTILHAR