Vitória pode ter a volta de atletas recuperados de lesão contra o Sport

A equipe do Vitória voltou a treinar nesta quarta-feira (4), como parte da preparação para o duelo contra o Sport, no dia 12 de outubro, no Barradão. O técnico Vagner Mancini contou com um grupo de atletas que se recuperaram de lesões recentes, composto por: William Farias, Caíque Sá, Juninho e Carlos Eduardo. O goleiro Fernando Miguel não treinou com o restante do grupo e deixou o campo mais cedo, após atividade à parte com o preparador de goleiros Washington Rufino.

Durante as atividades, o atacante Santiago Tréllez sentiu uma dor no joelho direito e, por precaução, foi retirado da última etapa pelo médico Rodrigo Vasco da Gama. No entanto, o atleta não deve ser desfalque. Já o lateral-esquerdo Thallyson sofreu um trauma no rosto que formou um pequeno hematoma e foi afastado.

O zagueiro Kanu seguiu com os exercícios para reforço da musculatura na academia do CT e depois acompanhou o treino dos companheiros.

Um momento emocionante tomou conta do fim das atividades, quando crianças participantes do projeto “Vitória Cidadania” tiveram a oportunidade de conhecer o elenco rubro-negro. Muitos aproveitaram para tirar fotos com os atletas do Leão, sobrando até para o técnico Vagner Mancini, bastante tietado pelos rubro-negros mirins. Os treinamentos seguem nesta quinta-feira (5) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura. Após salto na tabela, o Vitória ocupa a 11ª posição, com 32 pontos.

COMPARTILHAR