Adolescente é conduzido pela Guarda Civil Municipal, após invadir escola e fazer ameaças, em Luís Eduardo Magalhães

A Guarda Civil Municipal recebeu, na tarde dessa quinta-feira (29), uma denuncia de que um jovem estaria fazendo ameaças a alunos e professores Escola Cecília Meireles no bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do Estado.

A guarnição se deslocou até o local e identificou um jovem com características semelhante às informadas, foi dado voz de abordagem policial e feito busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado. O mesmo estava com uma mochila que estava vazia.

Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual ele invadiu a escola na noite anterior e por que estaria fazendo ameaças e ele respondeu que estava  “vendo pessoas com cabeças de bode, galinhas, muito sangue na escola e queria resolver a situação e que os desenhos que ele fez foi para atrair mais seguidores na sua causa e que seria um aviso para o diretor”

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, professores e alunos que presenciaram as falas do acusado, estavam muito assustados e tiveram receio de formalizar a queixa.

O acusado foi conduzido e apresentamos no DISEP, por ameaça, vandalismo e invasão de prédio público, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: Guarda Civil Municipal/ROMU

Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp