Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo, após fortes chuvas em Itaberaba

As fortes chuvas que caíram na região de Itaberaba causaram danos materiais e deixou vítimas fatais na madrugada deste domingo (28).

A chuva teve início na noite de ontem, com raios e trovões, seguiu pela madrugada e só parou na manhã de hoje, na cidade.

No final da manhã deste domingo, a Prefeitura de Itaberaba confirmou, através de nota, a morte de duas pessoas, em decorrência das fortes chuvas.

Uma das vítimas é a servidora publica, lotada no setor de Educação, Iara Carneiro Silva e o pedreiro  Antônio Martins Silva de Santana.

Estragos pela cidade

A queda de uma arvore na Avenida Luiz Viana Filho, atingiu 4 carros que estavam estacionados no local.

Na Ba-046, sentido Itaberaba/Iaçu, um riacho se formou e a agua invadiu a pista, provocando a queda de um poste de energia do outro lado da via, nas proximidades da Quadra do CEO.

Ainda, na BA-046, no trecho da Ponte do Rio Piranhas, um poste caiu e outros correm o risco de desabar, equipes da Coelba estiveram no local fazendo avaliação.

A Rodovia está temporariamente interditada até que os reparos sejam concluídos.

Em nota, a prefeitura divulgou vias alternativas para os condutores: Quem vem de Iaçu, ou estão em bairros localizados depois da Ponte da Coelba, devem acessar pela Rua Torta do Açude Novo, seguir pela ponte do Brisa, entrando no Barro Vermelho.

Uma parte da Rua Mario Araujo foi interditada, por conta do risco de desabamento de uma parede recém construída.

O nível da agua subiu também, no Riacho do Feijão, que passa pela BR-242, corre por dentro do bairro Campo do Governo e desagua no Rio Piranhas.

 

 

Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp