Funcionários de hospital de Salvador são demitidos após vídeo de dança: Que tiro foi esse?

Dois funcionários do Hospital Santa Izabel foram demitidos, nesta terça-feira (30), após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música “Que tiro foi esse?”, da cantora carioca Jojo Todynho, sucesso atual do funk, informou a assessoria da Santa Casa da Bahia, gestora da unidade.

Em nota, a Santa Casa da Bahia disse que “os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor”.

A instituição disse ainda que “a gravação contra um dos pilares do hospital, que é o atendimento de excelência ao paciente”. Conforme a Santa Casa, o procedimento de demissão foi feito dentro das normas legais, respeitando os direitos dos funcionários.

Entenda

No vídeo, os dois homens estão uniformizados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A data que o vídeo foi gravado é desconhecida. Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital.

Assista:

Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp