Velho conhecido da torcida, o técnico Vagner Mancini, pouco a pouco, vai conquistando a confiança dos atletas e recuperando a auto-estima dos rubro-negros na luta contra o rebaixamento. Desde a chegada, foram seis pontos disputados e quatro na bagagem. Nesta quarta-feira (2), a vitória folgada sobre a Ponte Preta, no Barradão. Publicidade
Após o triunfo, o treinador destacou a evolução da equipe dentro das quatro linhas. “Aquilo que já vivi nas outras vezes em que estive no Vitória fez com que a gente ficasse ligado ao fato da característica do Vitória.
Você não pode fugir do perfil de uma equipe que jogue em velocidade aqui, uma equipe agressiva desde o começo do jogo. O Vitória fez um grande primeiro tempo e um grande jogo. Sofremos um pouquinho no segundo tempo, mas é normal, pois enfrentamos também uma grande equipe”, apontou Mancini.
Ao ser questionado sobre a necessidade de novas peças ao elenco, despistou, deixando a questão em aberto para a diretoria.
“Satisfeito ninguém nunca está. Se você chegar no Corinthians e perguntar ao Carille (Fábio) se ele quer um jogador, claro que vai querer. Todo mundo quer um grande jogador para reforçar. Mas, tenho que elogiar esse time. Estão respondendo muito bem. Em seis pontos, conquistamos quatro. Mas, ainda temos muito o que percorrer, ainda estamos distante em número de pontos e temos muitas pedras para ultrapassar ainda”, disse ao finalizar a coletiva.