Moradores de povoado onde Luan Santana gravou DVD ganharam ajuda do cantor

O novo projeto de Luan Santana, o EP/DVD ‘Live Móvel’, inovou ao ser gravado em cinco cenários diferentes, em quatro cidades do Brasil. Um dos locais foi o Povoado Assentamento Olho D”água do Meio, de apenas 100 pessoas, em Piranhas, sertão de Alagoas, que para o cantor foi o mais marcante. “A história que mais me mudou como pessoas foi a de Piranhas, porque é um Brasil que está lá, que existe mesmo, que as pessoas não têm acesso algum a qualquer tipo de entretenimento por ser muito longe, por questão geográfica mesmo. Então, se a gente pode ir até lá levar entretenimento, levar alegria para aquelas pessoas, por que não ir?”, questiona.

Luan revelou que chegou a fazer doações aos moradores após a gravação. “Eu quando cheguei lá e conheci as pessoas, as histórias das pessoas, a gente voltou no outro dia lá e fizemos várias doações lá para eles, ajudamos também. Eu não gosto de ficar falando essas coisas, tive várias oportunidades de ter contado isso, mas a gente deixou uma ajuda muito legal para eles”, contou.

Para o cantor, foi o mais justo a fazer com a equipe depois de utilizar o local para seu registro audiovisual. “Acharia injusto a gente ir lá, aproveitar o cenário, aproveitar as pessoas e não deixar nada. Então, eu fiz a minha parte e como prêmio eu acho que vou conscientizar muitas pessoas com esse vídeo”, justificou ao se recusar em detalhar a ajuda. “Eu prefiro não falar”, disse ao ser questionado se doou dinheiro aos moradores.

Clique aqui e participe do nosso Grupo no WhatsApp